quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Genildo Miranda no mundo


A garotada tá de parabéns, nota 1000!!!

3 comentários:

  1. A motivação dos alunos resultou no desempenho extraordinário de todos. Eles demonstraram responsabilidade na preparação e apresentação dos trabalhos.
    O bom trabalho do professor Alciomar tem que ser ressaltado, o empenho dele foi essencial, mas tenho consciência que não alcançaríamos o sucesso sem a participação da supervisão, dos demais professores, funcionários, enfim de toda a equipe da nossa escola.
    Parabéns a todos que fazem o Genildo Miranda.

    ResponderExcluir
  2. Atividade com essa torna-se imprescindível para o processo de ensino-aprendizagem, o que torna o aluno mais consciente de sua participação efetiva na construção do conhecimento.
    Nossa brilhante apresentação valeu pelo esforços de TODOS, desde a elaboração do projeto até a sua conclusão. Eis, uma demonstração de empenho e superação dada pelos alunos da E.M.G.M.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. São momentos como esses que nos gratificam enquanto professor, pois visualizamos na prática que é possivel sim o desenvolvimento de uma aprendizagem significativa e de qualidade. Citando o saudoso Paulo Freire quando diz: "sem a curiosidade que me move, que me insere na busca, não aprendo nem ensino", posso efetivamente dizer que é essa mesma ciriosidade de aprender e a vontade de acertar e conhecer o novo é capaz de transformar a partir do conhecimento libertador. Parabéns a todos da Escola e principalmente aos nosso alunos do 9° ano que com maestria, serenidade e entusiasmo mostraram o potencial que possuem. Continuem sempre assim, que o mundo será pequeno diante de tanto talento para vocês.

    ResponderExcluir