sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Projeto Pão Doce na Rural

 A Escola Municipal Genildo Miranda viveu a gratificante experiência de receber na última quarta-feira (21/08) A CIA. PÃO DOCE DE TEATRO que está desenvolvendo um projeto junto a 10 (dez) escolas situadas em comunidades rurais.
 O projeto tem o propósito de popularizar o teatro, com a circulação do espetáculo “Meus Bons Tempos” e a realização de oficinas gratuitas de iniciação teatral pela zona rural de Mossoró com pelo menos trinta alunos das escolas contempladas.

Na nossa escola participaram da oficina, trinta e sete alunos. Esta foi desenvolvida na quinta e na sexta-feira (22 e23/08). Encerrando o trabalho, A CIA. PÃO DOCE DE TEATRO apresentou o espetáculo “Meus Bons Tempos” a partir das 10h da manhã de hoje para toda comunidade escolar.



O espetáculo “Meus Bons Tempos” é baseado no texto “Aurora da Minha Vida” de Naum Alves de Sousa e conta a história de um grupo de alunos em uma sala de aula no final dos anos 60 (sessenta) e aborda temas bastante atuais como inclusão social, bullying, xenofobia, uso de drogas e outros.


*Texto da Professora Elisabeth Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário