terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PARABÉNS ELIONEIDE

Parabens à nossa ex-aluna ANTONIA ELIONEIDE FEITOZA PRAXEDES, aprovada em História na UERN - Mossoró. Motivo de muito orgulho para a equipe da escola. Desejamos muito sucesso minha querida.

7 comentários:

  1. Minha querida é com muita alegria que recebi a noticia, juro que me emocionei. lembro de nossas conversas e eu ssbia que você ia conseguir. Meus parabens.
    Agora vamos esperar você aqui ns escola, trabalhando ao lado do seu mestre Zé Lima.

    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Elioneide,


    Com sua aprovação no vestibular em História me sinto feliz, quase realizado, pois desejo mais (a aprovação de outros alunos!) Você é a expressão máxima na minha carreira profissional, do meu empenho e dedicação pela Escola, saber que plantei uma semente. Agora, me sinto cada vez mais forte, uma vez que tenho uma ex-aluna que um dia irá me substituir. Você sempre falou no sonho de cursar História. Lembro das conversas e dicas que tinhamos sobre o processo histórico ao longo do tempo, e, que era apenas questão de preparação para seu ingresso na universiade. Acredito no potencial dos meus pupilos.

    Com essa sua conquista, você me torna FELIZ!!!

    Lima Júnior ou "Zé Lima", um catador de sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter sido professor da aluna me sinto contemplado e muito feliz com sua aprovação no vestibular da UERN. Isso é o ápice do processo ensino-aprendizagem, pois nos mostra a infinita capacidade que o conhecimento possui. Parabenizo toda a escola,e,em espcial o professor Lima Júnior. Nesse pouco tempo que estou no Genildo Miranda aprendi a admirar e pessoa que é e a dedicação que tem com a educação. Vc merece. Isso é somente o começo da revolução pela qual nossa escola passará. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não sendo professor da Elioneide, me sinto feliz com sua aprovação no vestibular. Que ela tenha um futuro brilhante e muito promissor.
    Abraços e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, quero montar um para minha escola.
    Se permitirem me basiarei pelo de vocês.
    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. Pode ficar a vontade e usar o nosso blog como base para o da sua escola.

    ResponderExcluir
  7. Eu agradeço o carinho e elogios a mim direcionados,ao mim perguntarem; quando começei a gostar de História?minha resposta é simples,mim apaixonei pela disciplina quando começei a estudar no Genildo,levei a paixão adiante e no futuro pretendo ser uma boa e dedicada arqueologa,mas sem esquecer meus primeiros passos,abraço em todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir