sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VIII Mostra Cientifico Cultural da Escola

ENERGIA QUE TRANSFORMA: USO EFICIENTE DA ENERGIA
O projeto intenciona provocar a reflexão e discussão sobre como usar a energia sem, contudo desperdiçá-la. Despertando a consciência que a energia que consumimos pode se esgotar e por isso temos que economizá-la.Intenciona também que hábitos adquiridos na escola, cheguem  até as casas dos alunos, beneficiando também suas famílias, não se restringindo apenas ao espaço da escola, mas se propague na comunidade. Cultivar hábitos simples como desligar ventiladores e apagar as luzes ao sair da sala e/ou nem ligá-las se não for necessário, faz toda a diferença na economia doméstica.










segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eleição do Conselho Escolar

No dia 13 de Novembro, às oito horas, aqui na sede da  ESCOLA MUNICIPAL GENILDO MIRANDA, , realizou-se o Seminário de Preparação do processo de eleição dos Conselheiros Escolares deste Estabelecimento de Ensino. Estiveram presentes representantes de: Pais, Alunos, Funcionários, Comunidade, Professores e Equipe Gestora. O Seminário teve início com apresentação em Slides do que é o Conselho de Escola, suas funções, como é formado e a importância da participação de todos. Na ocasião forma escolhidos os candidatos e definida a Comissão especial para a Eleição do Conselho.


IV CNIJMA ao vivo


Acompanhem clicando AQUI

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Soletrando 2013 - Cerimônia de Entrega da Premiação

 Hoje aconteceu a cerimônia de premiação referente ao Concurso Soletrando, realizados durante o mês de outubro, na nossa escola.
A campeã desse ano foi a aluna do 9º ano Josinara Lima e o 2º Lugar ficou para o aluno do 7º ano Hadjy Adriano. Depois de uma disputa com 39 rodadas é que a competição chegou ao final.

A professora Jeane Mendes entrega o Tablet como prêmio a campeã da edição 2013, Josinara Lima.

Hadjy Adriano recebe o prêmio de 2º colocado das mãos do Professor Antonio Eugênio