quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3ª Reunião Ordinária do Conselho Escolar


Hoje quinta-feira, dia 18 de outubro de 2012, ocorreu na Sala dos professores a terceira reunião ordinária do Conselho Escolar.
A reunião foi presidida pelo presidente Mauro Alexandrino e com as participações dos conselheiros Jailson Galdino, Jeane Mendes, Hugo Arnaud, Assis Amorim, Santana Valentim, Samara Katine, Luciano Ricardo e Larissa, além de vários alunos acompanhados com os pais. 

Reunião de Pais e Mestres 3º Bimestre


Hoje foi realizada mais uma Reunião de Pais e Mestres da nossa escola. O diretor, Prof. Luciano Ricardo, fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos e ressaltando a importância da participação dos pais nas reuniões da escola.


A seguir, os assuntos foram debatidos com a participação dos pais e dos professores. Depois tivemos um momento aberto para sugestões e/ou criticas de todos os presentes.

A última etapa da reunião ficou com os professores, onde eles fizeram a entrega do boletim escolar com o resultado dos 3 bimestres e os pais tiveram a oportunidade de saber como está o aproveitamento escolar do filho. 



A equipe da E.M. Genildo Miranda mais uma vez parabeniza e agradece a participação dos pais e professores que estavam presentes.