sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano Novo

Ao longo do ano imbuídos pela correria do dia-a-dia muitas coisas passam destraídas de nossa percepção. Porém o fim do ano se aproxima, o Natal chega e logo começa as expectativas para o novo ano. Muitos acertos, erros, estress, mais o importante é que com garra e otimismo vencemos as berreiras impostas pela vida e nos preparamos para as novas que virão. E com esse espírito de renovação, gratidão e acima de tudo de credibilidade no trabalho realizado por todos nós durante o ano que finda, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo mais próspero, onde nossos anseios possam ser sanados e nossos objetivos alcançados.
Que o ano de 2011 que se aporoxima possa nos encher de entusiamo para continuarmos nossa missão que é garantir o conhecimento libertador e a capacidade de sonhar nossa e de nossos alunos. Para finalizar não poderia deixar de citar o saudoso Rubem Alves: ""Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

Um forte abraço!


Prof. Mauro Marciel....

2 comentários:

  1. Caro Mauro,

    Metamorfose implica mudança na estrutura física e biológica dos seres. Portanto, o ato de transformar, de mudar é algo inerente, também, aos seres humanos. Assim, cabe a nós termos iniciativas para dar nova forma as coisas, tornar diferente do que era; mudar, alterar, modificar, transfigurar, metamoforsear,isto é, se abrir para o novo.

    ResponderExcluir
  2. Dando aquela passadinha para prestigiar o blog da Escola Municipal Genildo Miranda. Um ótimo ano letivo para vocês.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir